Motivação Pessoal - Como resolver a autoestima


Lista VIP - http://omeninosonhador.com/

Olá, eu sou o Toni Vaz trazendo mais uma dica de motivação para você. Hoje eu vou falar de uma coisa que é muito pesada para milhares e milhares de pessoas. E já foi muito pesada na minha vida. Eu vou falar da falta de autoestima. Este mundo é muito cruel. Ele tem padrões de beleza preestabelecidos. E se você não se enquadrar nesse padrão, as pessoas vão jogar muito duro com você. As pessoas vão jogar muito duro!

Eu, na qualidade de pessoa com deficiência física grave (eu sou cadeirante e tenho, eu precisei ao longo da vida lutar uma luta absurda para conseguir ocupar meu lugar aio sol. Isso porque em muitas vezes, na maioria das vezes, em 98 por cento das vezes, em vez de olhar para minha competência, para aquilo que eu sabia fazer, olhavam com desdém para a minha deficiência física. E se você, amigo, não se enquadra nos padrões, eles fazem de tudo para te varrer para debaixo do tapete. E conseguem. Eles conseguem baixar sua autoestima. Conseguem até te convencer de que você é um ser inferior, que você não tem direito àquilo.

Graças a Deus eu tive, e tenho, uma mãe que me colocou pra cima e falou: não, meu filho; não é assim não. E ela me convenceu do contrário.

A luta foi absurda. Mas a luta foi vitoriosa.

E eu sei que milhares de pessoas, e você não precisa nem ser deficiente físico, basta ter uns quilinhos a mais, basta ter um cabelo diferente, basta ter uma orelha diferente, basta ter um nariz diferente que você vai sofrer os absurdos que as pessoas fazem, as crueldades que as pessoas fazem.

Muitas pessoas com extrema competência profissional não estão aí conseguindo contribuir com o Brasil em razão do preconceito. Estão sendo colocadas à margem, marginalizadas, sendo varridas para o debaixo do tapete.

Como vencer isso? É possível? É possível!

Eu sei que existem milhares de pessoas enfrentando neste momento essa luta. Então eu escrevi esse livro: o Menino Sonhador e O Poder da Determinação. Aqui eu conto não só tudo que eu passei. Aqui eu conto acima de tudo como você pode superar, como você pode vencer, como você pode se estabelecer em um mundo em cujos padrões você não se encaixa. E essa luta é importante porque nós já mudamos, ao longo dos anos, muito preconceito. Antigamente quando eu chegava em um lugar público e não tinha uma rampa para cadeirante o problema era meu. Hoje as pessoas já me pedem desculpas, porque sabem que o problema não é meu. O problema é de uma sociedade que tem, sim, que dar dignidade a todas as pessoas.

Portanto, é muito importante você lutar. É muito importante você superar. É muito importante você vencer o preconceito. E você é uma pessoa importante na vida.

É maravilhoso quando você consegue resolver essa questão da autoestima.

Eu fiz esse livro porque eu sei que tem milhares e milhares de pessoas nesse momento passando por isso. E quando a gente tá passando por isso, se não houver uma palavra de alguém com experiência pra dizer: não, você não é inferior, a gente acaba ficando lá embaixo. A gente acaba ficando lá na lona.

Então, se você quiser ler esse livro, se você quiser conhecer, se você quiser saber como o adquirir, é só se inscrever na minha lista VIP. O link está na descrição desse vídeo. Então vou te passar todas as orientações sobre como e onde você pode adquirir esse livro.

E lembre-se: você é capaz. Você é importante. Você não é inferior a ninguém.

Um forte abraço, sucesso, que Deus te abençoe.



Comentários