Motivação Pessoal - Vire a página da vida




Motivação Pessoal: vire a página da vida -- Olá, eu sou o Toni Vaz trazendo mais um vídeo, mais uma dica de motivação para você. Se você estiver assistindo pelo Facebook, dá um joinha, curta a nossa página. E se você estiver assistindo pelo Youtube, se inscreva em nossa página e dá um joinha aí também.

Motivação Pessoal: vire a página da vida -- Bem, hoje eu quero falar para você virar a página. É... tem muita gente que não vira a página da vida. Há muitas pessoas que ficam olhando para um tempo onde foram muito felizes e se esquecem de viver o dia de hoje. E há, por incrível que pareça, pessoas que ficam olhando para dias onde sofreram muito. E ficam repetindo essa ladainha para os outros, dizendo: você tem que ver como eu sofri. Meu Deus do céu!!! Vire a página, porque enquanto a gente não vira a página, a página do dia de hoje vai ficando em branco. Vire a página do passado e escreva coisas bonitas na página do dia de hoje.

Motivação Pessoal: vire a página da vida -- Mesmo porque nós, eu e você, só temos essa página. As páginas do passado já foram, e as páginas do futuro ainda não vieram. Então, escreva coisas lindas nessa página de hoje, não deixe que ela fique em branco.

Motivação Pessoal: vire a página da vida -- Para ajudar na motivação da sua vida, e para te ajudar a virar a página, eu escrevi o livro O Menino Sonhador e o Poder da Determinação. Se você quiser ler o primeiro capítulo completamente grátis, basta clicar no link que está na descrição desse vídeo.

Um forte abraço, sucesso, que Deus te abençoe.

Comentários