Motivação Pessoal - Como ter paz na vida


Lista VIP - http://omeninosonhador.com/

Olá, eu sou o Toni Vaz trazendo mais uma dica de motivação pra você. Hoje eu quero te falar a respeito do inferno aqui na Terra. Se você quiser viver o inferno aqui na Terra, basta ser escravo da partícula hipotética, partícula condicionante “se”.

É aquela velha história: se eu não tivesse ido àquela festa, se eu não tivesse atravessado a rua naquele momento, se eu não tivesse entrado naquele carro, se eu não tivesse atendido aquele telefonema, se eu não tivesse assinado aquele maldito contrato...
Meu amigo, isso seria o inferno. Uma pessoa que vive assim, vive dentro do inferno.

Por exemplo: eu sofri pólio, paralisia infantil, quando criança, fiquei cadeirante, eu não ando. Imagina se (olha o se aí de novo) eu vivesse escravo da partícula hipotética “se”... 

Ah... e se o vírus não tivesse me atingido em cheio?
E se eu não estivesse naquele lugar na hora que o vírus passou?
E se o vírus tivesse atingido outra criança em vez de mim?

Meu amigo... eu não teria vida não. A minha vida seria o inferno aqui na Terra. Eu não sou escravo da partícula “se”. Eu não sou escravo da partícula “se”. 

Outras situações já aconteceram na minha vida. Eu citei essa, mas outras já aconteceram. Mas eu deixo para trás. Aconteceu, aconteceu. 

Se você quiser seguir a vida com abundância e, acima de tudo, se você quiser seguir a vida em paz, liberte-se da partícula hipotética “se”, porque não há nada, nada que vai fazer o Planeta voltar a rotação e voltar atrás no tempo. Nada!!! Portanto, siga em paz. Esqueça a partícula “se” e siga em paz. Ok?

Um forte abraço, sucesso e que Deus te abençoe.

Comentários