Motivação Pessoal - O Poder da Fé em Deus




Motivação Pessoal: O Poder da Fé em Deus – Olá, eu sou o Toni Vaz trazendo mais uma dica de motivação pra você. Antes eu queria te pedir: se você estiver assistindo pelo Facebook, curta a nossa página, dá um joinha. E se você estiver assistindo pelo Youtube, inscreva-se no nosso canal e dá um joinha lá também.

Motivação Pessoal: O Poder da Fé em Deus – Olha... eu perdi a conta de quantas vezes na minha vida eu dependi exclusivamente da fé. Da fé em Deus. Eu perdi a conta. Eu agia apenas com o que eu tinha nas minhas mãos e seguia em frente, sabendo que lá Deus iria providenciar o complemento. Deus iria providenciar a solução para o meu problema. Muitas pessoas diziam: e se não der certo? Eu dizia: vai dar certo. Deus já está lá na frente providenciando.

Motivação Pessoal: O Poder da Fé em Deus – Um dia, um amigo pediu para definir a fé. Olha... eu defino a fé como uma ponte que não tem um vão central. Você vai caminhando, vai caminhando, vai caminhando... e quando chegar no vão central, Deus emenda a ponte da sua estrada. A ponte da sua vida. Isso aconteceu comigo centenas de vezes. Eu já perdi a conta.

Motivação Pessoal: O Poder da Fé em Deus – uma vez uma pessoa me disse: ah Toni, Deus não emendou a minha ponte não. E eu perguntei: você continuou a sua marcha ou você parou? E ele tinha ficado com medo e não tinha levado o seu projeto adiante. Ora, meu amigo... Deus não faz milagre à toa não. Por que razão Deus vai emendar a ponte se você está parado? Deus faz milagre para quem está buscando um objetivo, uma meta. Ele ajuda. A caminhada é nossa. Ele emenda a sua ponte. A jornada... ela é nossa.

Motivação Pessoal: O Poder da Fé em Deus – eu conto tudo aqui nesse livro, O Menino Sonhador e o Poder da Determinação. Aqui em conto detalhes de quantas e quantas vezes Deus emendou a ponte na minha vida. Se você quiser ler um capítulo inteiramente grátis, basta clicar no link que está na descrição desse vídeo. Ok?


Um forte abraço, sucesso, que Deus te abençoe.

Comentários